Plantão policial de véspera de Natal foi violento em Iguatu, com registro de três mortes.
No sítio Quixoá dos Lopes, zona rural do município, Maria Alves de Lima, 85 anos, e sua filha, Raimunda Alves de Lima Pereira, 62 anos, morreram vítima de atropelamento. O fato ocorreu por volta das 8h50, desta terça-feira (24).
A primeira vítima era cadeirante e estava sendo conduzida pela a outra vítima na rodovia municipal, quando foram atropeladas por um veículo modelo Fiat Uno, de placa HXD 1839. O carroéra conduzido por Cristiano Pereira Vieira, 26 anos, que abandonou o veículo e fugiu do local.
Homicídio a faca
Na Rua 27 de Novembro, na madrugada desta quarta-feira (25), João Maycom Alves, 22 anos, estava agredindo sua companheira, quando foi atingido por uma facada no pescoço por uma pessoa conhecida por "Daniel". Ele ainda chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, mas morreu logo em seguida. A Polícia Militar esteve no local, e tomou as providências cabíveis.
Queda de moto
Na Avenida Juscelino Kubitschek, zona urbana de Iguatu, uma queda de moto, deixou o jovem Cristiano Oliveira de Souza, 22 anos, gravemente ferido. Ele guiava uma moto Suzuki, de placa HYV 6680, quando veio a perder o controle, caindo na pista, vindo a fraturar o fêmur da perna esquerda e com várias escoriações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para a Emergência do Hospital de Iguatu.
Fonte: Iguatu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário