sexta-feira, 3 de maio de 2019

Coreaú: Denuncia aponta que Prefeitura negou carro para paciente, por não votar no prefeito.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Uma denuncia séria, veio a tona sobre a saúde de Coreaú. Segundo a denuncia, o senhor, Valdir filho, residente em Aroeiras/Coreaú,  46 anos, que é especial, e se encontra com problemas de saúde, precisando fazer tratamento odontológico foi atendido no posto de saúde da comunidade, e o encaminharam para Sobral, pois no referido posto não possui o atendimento necessário a ele. Até ai tudo bem. O grande entrave, e a surpresa, veio quando a família de Valdir procurou os responsáveis pelo transporte de pacientes em Aroeiras, que o levasse até Sobral para fazer o tratamento. 

Segundo as informações, o pedido foi prontamente negado. Segundo uma publicações nas redes sociais e relatos de familiares, o veiculo foi negado pelo simples fato da família não votar no grupo político que atualmente governa Coreaú. Uma atitude completamente condenável nos dias de hoje. 

Em qualquer lugar, a saúde é direito do cidadão, e um dever do poder publico dar assistência universalizada, ou seja, a qualquer pessoa, independente de opção politica, ou de qualquer outro fator.

Confira abaixo o relato nas redes sociais, denunciado pelo líder politico, Edézio Sitonio, que foi procurado pela família em pedido de ajuda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário