quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Equipe de basquete da China fica em meio a tiroteio no Rio


RIO - A equipe de basquete masculina da China foi recebida por um tiroteio na chegada ao Rio, depois de desembarcar no Aeroporto internacional Tom Jobim, no Galeão, no fim da tarde desta quarta-feira. O grupo ficou em meio ao fogo cruzado, que aconteceu entre as linhas Vermelha e Amarela, próximo ao Complexo da Maré, na Zona Norte, segundo informou o SporTV.

De dentro do ônibus, os chineses tiraram fotos de ambulantes deitados no chão para se proteger dos disparos e postaram as imagens em redes sociais. Além dos atletas, o veículo levava a comissão técnica de basquete e jornalistas do país.

Segundo informações da 21ª DP (Bonsucesso), por volta das 9h30 quatro homens efetuaram disparos contra uma guarnição da Polícia Militar que passava de viatura na junção da Linha Amarela com a Linha vermelha, altura da Vila do Pinheiro. Um dos tiros atingiu a porta da viatura mas não houve feridos. Os autores fugiram logo após os disparos. A unidade informou que não há referência no registro sobre vítimas ou envolvimento de delegação olímpica.

FOnte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário