terça-feira, 23 de agosto de 2016

Danilo Forte aprova audiências com ministros e especialistas na Comissão Especial. Meirelles é o primeiro


O deputado Danilo Forte, na condição de presidente da Comissão Especial que analisa a proposta de emenda à Constituição (PEC 241/16) para limitar os gastos públicos federais aprovou os requerimentos de audiência pública para convidar ministros, presidentes de órgãos de governo e especialistas para debater o tema.

Entre os convidados, estão os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles; do Planejamento, Dyogo de Oliveira; da Educação, Mendonça Filho; da Saúde, Ricardo Barros; e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra.

Também foram convidados, a pedido do deputado: o ex-ministro da Fazenda, Delfim Netto; o Secretário Geral da Previdência, Marcelo Caetano; o presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda; o Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida; o governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara e o Presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Paulo Rabello.

Para o Deputado, a vinda de Meirelles nessa próxima quarta-feira (24), às 09 horas, irá enriquecer de forma ativa os trabalhos dessa Comissão.

“ O ministro atendeu o pedido do nosso colegiado. Ele é um home
m de diálogo, e iremos escutar atentamente a posição do Governo em relação a esse importante tema que é a crise financeira que desestabiliza todo o País”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário