quarta-feira, 4 de junho de 2014

Forquilha: PM encaminha à Delegacia Civil de Sobral esposo de professora que morreu afogado no domingo(1)



Na noite de ontem 03/06 por volta das 18h45m, o destacamento de polícia militar da cidade de Forquilha-Ce, estando no comando do SG PM Raine conduziram até a Delegacia Regional de Polícia Civil, a pessoa do Sr João Batista Lira Mesquita, o mesmo esta sendo acusado na participação da morte por afogamento de sua esposa a Sra. Maria Das Dores Sousa, ocorrido no dia 01/06, Domingo, no açude "Arrebite", na localidade de Trapiá-Forquilha.

O acusado compareceu na companhia de um Advogado onde o mesmo foi ouvido pelo o Delegado Regional Dr Júnior, e em seguida liberado. O SG PM Raine concedeu uma rápida entrevista para imprensa esclarecendo os fatos.

Segundo o Sgt Raine, João Batista, estava foragido, e foi encontrado entre os municípios de Forquilha e Groaíras, o Sargento também nos informou que o mesmo alega, que tudo foi apenas um acidente, e que só fugiu com medo de linchamento por parte da população que o acusavam de ser o responsável pela morte da professora. Outra informação repassada pelo Sargento é de que o acusado tinha 2 filhas com a professora, e que as mesmas o defendia, e não concordavam com a acusação contra o pai, mas que ao mesmo tempo, as irmãs da vitima acreditavam que João Batista era o responsável, e reforçavam a acusação contra ele. João foi encaminhado ao IML onde realizou uma sequencia de exames, para dar procedimento a investigação, após isso foi liberado, e agora resta aguardar o resultado dos exames periciais.

O Sargento Raine nos comentou também, que a preocupação agora, é de que a população venha lincha-lo, pois segundo ele a professora era muito querida e a população está revoltada, e que por isso o acusado venha a sumir novamente.

Confira Vídeo da entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário