sexta-feira, 23 de maio de 2014

Restos mortais são confundidos como vítima de acidente em Canindé. Com isso reduz para 17 número de mortos

Tragédia em Canindé deixou vários mortos e comoveu população (FOTO: Canindé Notícias)


Exames de DNA realizados pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) confirmaram, nesta sexta-feira (23), um engano em relação ao número de mortos do acidente de ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns em Canindé. É que o número de mortos é de 17 e não o de 18, como anunciado anteriormente.

A 18ª vítima, na verdade, trata-se de uma idosa de 68 anos já sepultada no município. O corpo de Maria Rosary Pereira foi autopsiado e identificado em Canindé e a outra parte estava sem identificação em Fortaleza. A família da vítima foi informada do resultado do exame de DNA e providenciará o enterro do restante do corpo.

Segundo o perito-geral, Maximiano Chaves, os DNAs obtidos com os exames feitos nas vítimas levados para o IML de Canindé e para a sede da Pefoce em Fortaleza foram cruzados. Só depois desse exame, é que houve a certeza do número de vítimas que vieram a óbito.

Tragédia

Além dos mortos, mais 21 pessoas ficaram feridas após um acidente no quilômetro 303 da BR-020, no último domingo (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo fazia a linha Boa Viagem – Fortaleza, tentou desviar de uma moto e acabou saindo da pista. Na ocasião, o veículo tombou fora da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário