A nova estrada, com o trecho de Parambu homenageando o ex-deputado Joaquim Noronha e o trecho Quiterianópolis com homenagem a Antônio Bezerra Cavalcante, diminui em 70 quilômetros (km) e cerca de uma hora a ligação entre os dois municípios. Antes desta obra, era obrigatória a passagem por Tauá para trafegar por asfalto entre Quiterianópolis e Parambu, tornando também melhor acesso para os parambuenses alcançar municípios como Crateús.
Assim, a conclusão deste trecho da CE-351 representa também uma economia de 62 km e cerca de 40 minutos no trajeto entre Parambu e Crateús. As obras foram acompanhadas pelas equipes de fiscalização da Superintendência de Obras Públicas (SOP).
“Quero lhe dizer governador, da satisfação e da alegria, que entregamos essa obra que vem trazer o desenvolvimento, facilitar o acesso também dos nossos distritos beneficiados, entre eles o Gavião e Poço Cercado. Lembro ainda que aqui está sendo construído 2 areninhas, o CEI, e seria bom que os deputados aqui votados, realmente se empenhasse e trabalhasse para que se pudesse fazer muito mais”, destacou Genecias Noronha de seu trabalho para com Parambu e região e lembrou os caroneiros de feitos de seu mandato.
O governador Camilo Santana esteve acompanhado dos deputados Genecias Noronha, Aderlânia Noronha, prefeito de Parambu Rômulo Noronha, ex-vice-governador Domingos Filho (há época foi dos que articulou junto a Genecias a pavimentação desse trecho) e deputado Domingos Neto, destacou a importância dessa obra sobre os benefícios que a nova estrada vai trazer para toda a Região.
* Com Folha do Sertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário