Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

“É direito de Lula ficar preso lá”, afirma Bolsonaro

Lula concedeu entrevista aos jornais Folha de S.Paulo e El País. Foto: El País


O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Lula tem o “direito” de não querer sair da carceragem na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

“É direito dele ficar preso lá. Quer ficar, fica. Não vou interferir. Não vou tripudiar em cima dele”, declarou Bolsonaro. Na sequência, ressaltou que assistiu uma entrevista com Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras.

“Ele fala o que aconteceu no governo dele (do ex-presidente Lula). Não tem como várias pessoas inventarem a mesma história. O cara meteu a mão e entregou a amigos dele. Para quê? Projeto de poder. Não deu certo. Graças a deus não deu certo. A gente está tentando fazer aqui o melhor para o Brasil”, ressaltou o presidente em conversa com o Estadão.

Ao ser questionado se realizaria uma reforma ministerial, Bolsonaro disse: “zero. Fake news Total. Cada vez a mídia mira no Paulo Guedes, no Moro, no Salles. Quem é a vítima da vez? Canuto (ministro do Desenvolvimento Regional), Mandeta (ministro da Saúde). Ninguém quer o ministério da Damares (ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos).

*Focus.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário