Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ciro chama Huck de “estagiário de presidente” e cita “ponto positivo” do Governo Bolsonaro

Ciro Gomes. Foto: Divulgação Facebook

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, declarou que o apresentador Luciano Huck é um “estagiário para Presidência da República”. “Pelo amor de Deus, chega de mandar estagiário para Presidência da República. (…) Ele é um grande artista, maravilhoso, gente boa, é amigo pessoal. Com pouca frequência, mas nos encontramos. Estive no casamento dele lá atrás, a Angélica encerrou minha campanha de prefeito de Fortaleza”, disse Ciro em entrevista à Folha.

Ele também questionou a experiência política do possível presidenciável. “Tenho delicadezas com ele. Mas, camarada, experiência anterior no setor público, na política? Nenhuma. Aí vamos entregar a Presidência da República no olho do furacão da pior crise socioeconômica da história do Brasil a um grande malabarista? Eu não dou meu filho para ele fazer a cirurgia. Se o Brasil quiser, entrega o filho com apendicite para ele fazer a cirurgia”, pontuou.

Na mesma entrevista, Ciro declarou que o “ponto positivo” do Governo Bolsonaro é a queda dos homicídios. O ponto positivo mais relevante para mim é que há uma tendência, que já vinha de antes do Bolsonaro, mas que acho que está ajudando a aprofundar, da queda dos homicídios”, ressaltou. Na sequência, também falou do pacote anticrime do ministro Sergio Moro.

“O pacote anticrime é uma grande bobagem, grande mentira. Não tem nenhuma coerência com nada que é mais moderno e avançado no mundo. Os parlamentares é que estão cumprindo esse papel”, concluiu.

*Focus.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário