Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Universitária morta, com tiro na cabeça, por namorado, que depois se suicida.



Foi enterrado ontem, 23, em São José dos Campos (SP), o corpo da estudante Mariana Angélica Fidelis, de 22 anos, morta com um tiro na cabeça pelo namorado, o soldado da polícia militar Wellington Aparecido Landim, de 24 anos. Ele se matou após o crime. O caso aconteceu durante um churrasco para universitários, que celebravam a pré-formatura. Mariana estudava na Universidade do Vale do Paraíba (Univap).

O advogado da empresa responsável pelo evento, contou que o casal chegou junto ao local. “A nossa equipe solicitou que ele deixasse a arma no veículo. Ele foi ríspido e forçou a barra para entrar”, disse.

Juntos desde 2013, Mariana e Wellington haviam se separado no início de 2016, quando ele começou a fazer ameaças a namorada. A jovem registrou um boletim de ocorrência contra o policial. Uma medida protetiva foi deferida, mas nos meses seguintes, o casal reatou.

Welington fazia parte da corporação havia dois anos. Um outro estudante foi atingido pelas cápsulas da pistola no momento dos disparos. A Polícia Civil ainda está investigando as causas do crime

Fonte: O Povo ONline

Nenhum comentário:

Postar um comentário