Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

'Pitboys' são flagrados espancando jovem que urinou em saída de festa

Dois jovens estão sendo investigados por tentativa de homicídio depois de espancarem um rapaz de 18 anos, que teriam urinado no carro de um deles na saída de uma festa, realizada na Vila Jacy, em Campo Grande. O caso chegou ao conhecimento da polícia após a ‘punição’ ser filmada e divulgada nas redes sociais.

O vídeo chegou até um policial, que identificou e localizou os 'pitboys', gíria usada para jovens normalmente fortes, praticantes de artes marciais, e que se envolvem em brigas. Nas imagens, é possível ver que um dos rapazes é bastante forte. 


Segundo as informações da polícia, as agressões aconteceram no dia 18 de setembro. O delegado Fabiano Goes Nagata, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, informou que a dupla, de 19 e 21 anos, saia de uma festa quando descobriu que a vítima havia urinado no carro de um deles, um veículo Renault Logan com placa de Campo Grande. Diante do fato, conforme o delegado, os rapazes passaram a agredir o jovem de 18 anos, com chutes e socos na cabeça.

Testemunhas que presenciaram o crime começaram a filmar as agressões e a todo momento pediam para que os autores parassem. Um deles chega a tentar separar a confusão.

Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos, identificado como estudante de administração, afirmando que mataria a vítima e aplicando uma ‘gravata’ até deixar o rapaz inconsciente.

Conforme o delegado, o vídeo chegou ao conhecimento da polícia no dia 20 de setembro. No mesmo dia, relatou, os investigadores localizaram os dois suspeitos. “Eles já foram ouvidos e pela gravidade da intenção dos autores, abrimos inquérito por tentativa de homicídio”, explicou Nagata.

A vítima também já prestou depoimento na delegacia e agora a polícia aguarda o laudo do exame de corpo de delito para encerrar o inquérito, que será encaminhado para o Ministério Publico Estadual. A equipe do Jornal Midiamax tentou contato com um dos autores, mas não foi atendida.

O Jornal Midiamax optou por não identificar nem vítima nem autores, até que o caso tenha desdobramento judicial.





Fonte: Midia Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário