Nota do Vereador Gilmar Bastos esclarecendo matéria do Blog "Sobral sem mascara" do veredor Fredim, que sobre custos de diárias de seu gabinete. Confira o que disse Gilmar:
Portanto, este ano de 2016, o meu gabinete gastou com viagens oficiais para o TCM, Assembléia Legislativa, Gabinete deputado federal, Secretaria da Segurança Pública, Polícia Federal e Presidência do Banco do Nordeste, tratando de assuntos de interesse do Município de Sobral conforme prestação de contas com comprovante de gastos e fotos das audiências.
Esqueceu também de publicar em seu Blog que ele (Fredim) e outros vereadores foram denunciados pelo Ministério Público Estadual-MPE, através de uma ação civil pública de improbidade administrativa de fraude no uso de diárias para congressos que não existiram.
O Processo está parado há mais de dois anos na 3ª Vara Cível da Comarca de Sobral, aguardando despacho do MM. Sr Juiz Aldenor Sombra de Oliveira. A ação de Improbidade Administrativa pede o imediato afastamento de todos os vereadores envolvidos na fraude, com busca e apreensão de documentos na Câmara Municipal de Sobral. Portanto, peço ao senhor Fredim que não confunda o que é lícito com o que é ilícito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário