Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Homem mata mulher grávida a facadas e joga corpo de morro em Caucaia-CE


Um homem foi preso em flagrante após matar a facadas a namorada grávida de seis meses e jogá-la de um morro na praia do Icaraí, no município de Caucaia. O crime aconteceu às 15h, da última quarta-feira (20).
De acordo com a Polícia, o homicídio teria sido motivado pela desconfiança de Bruno Robson Cavalcante Saturno, 19, autor do crime, em relação à paternidade da criança.

A vítima, Francisca Regianea Pereira Forte, 26, vinha sofrendo ameaças do rapaz para abortar, mas vinha resistindo.

Regianea saiu de casa, no Planalto Caucaia, por volta de meio-dia, na última sexta-feira, para se encontrar com Bruno. Os dois seguiram de ônibus para a praia do Icaraí. Por volta das 15h30, populares encontraram o corpo de Regianea em baixo de um morro, junto com a bolsa da vítima, próxima a uma barraca.

A polícia local foi acionada e seguiu até a casa da jovem. Lá, uma testemunha, que era amiga da moça, disse à polícia que Regianea entrou em contato quando ainda estava a caminho do local e disse que, caso acontecesse algo com ela, a culpa seria de Bruno. De acordo com a amiga, essa era a segunda vez que Robson contactava a vítima para um encontro. Na primeira vez, Regianea desistiu de ir, já que a amiga não pode ir. Dessa vez, a jovem foi só.
Segundo caso em menos de dois dias

Este é o segundo feminicídio registrado em menos de dois dias no Estado. Na manhã da última quarta-feira (20), uma mulher foi morta a tiros na frente da própria casa. Segundo informações de populares repassadas à Polícia, o ex-marido da mulher seria o suspeito de cometer o homicídio. O homem fugiu.


Fonte: Diário do Nordeste
Via Roberto Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário