Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

IVÁ MONTEIRO DISSE QUE ROUBARAM R$ 20 MILHÕES DA SANTA CASA


As palavras do ex-superintendente da Santa Casa de Sobral, Ivá Monteiro, na Câmara de Vereadores que não foram reparadas nem pelo Bispo Dom Odelir, nem pelos atuais administradores do Hospital foram pesadas.

“Eles estão desfilando de hylux, bebendo uísque como se tivesse ganhado na mega-sena”. Frase dita pelo ex-superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Sobral Ivá Monteiro, durante participação em audiência pública realizada na Câmara de Sobral, para definir a qualidade de vida vivida pelo ex-diretores do maior hospital filantrópico da região Norte do Estado. O ex-superintendente da Santa Casa aponta o dedo para pelos menos ex-cinco diretores da instituição que segundo o denunciante enriqueceram de forma ilícita, com dinheiro desviado da saúde de Sobral.

Segundo Ivá, dois médicos, um casal de advogados e um contador delapidaram o patrimônio da Santa Casa desviando cerca de R$ 20 milhões. Ainda segundo o ex-superintendente, "a quadrilha que estava na Santa Casa merece cadeia", e suas afirmações serão reafirmadas perante o Ministério Público, quando solicitado sua presença do MP. Ivá ainda disse que só não iria revelar os nomes, em respeito a presença de Dom Odelir, mas deu um sinal "basta olhar, quem eu demiti quando fui Superintendente da Santa Casa"


Nenhum comentário:

Postar um comentário