A vítima até o fechamento da matéria não foi identificada.
Populares acionaram a polícia militar para o local e constataram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição, tendo uma equipe da perícia Forense se deslocado para o local para os primeiros levantamentos.
Logo em seguida, a polícia militar recebeu denúncias anônimas de que a vítima foi morta violentamente a pauladas e que os autores estariam escondidos em uma casa no bairro Vila Sabóia. Sob o comando do St Nertan, juntamente com os policiais Martins e Joel realizaram diligências e se depararam com os autores os quais tinham as mesmas características recebida na denúncia anônima.
Suspeitos do crime
De acordo com a Polícia durante a abordagem policial os indivíduos identificados como sendo Olavo Carvalho de Oliveira, 30 anos e Jânio Pereira dos Santos, 92 anos ambos natural de Crateús confessaram o delito e revelaram que usaram um pedaço de pau para matar a vítima depois de uma discussão durante uma bebedeira.
Eles foram levados para a delegacia Regional de Crateús onde foram devidamente autuados por homicídio e em seguida recambiados para a cadeia pública de Ipueiras.
Fonte: Ipu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário