Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Fábrica de calçados destruída por incêndio, em Juazeiro do Norte

INCÊNDIO

Uma fábrica de calçados ficou totalmente destruída por um incêndio em Juazeiro do Norte. A principal suspeita é que um curso circuito tenha originado o fogo, que começou por volta das 3 horas. Mais três estabelecimentos vizinhos ao local foram atingidos e as estruturas dos prédios comprometidas.
A fábrica fica localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro Timbaúbas, nas proximidades de um posto de gasolina. Os agentes do Corpo de Bombeiros desde cedo permaneceram no local para debelar as chamas e chegaram a pedir reforço para a unidade do Crato. Pelo menos 12 agentes se revezaram desde a madrugada para conter o fogo e por volta das 13 horas de hoje, grande parte deles ainda se encontrava no local, fazendo o rescaldo, pela grande quantidade de equipamentos de ferro que se encontravam na área.
Vizinho ao local do incêndio, um bar, um lava-jato e uma oficina de pintura, também fora atingidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio tomou proporções maiores em virtude da grande quantidade de material inflamável, como cola, borrachas e plásticos.
O proprietário da fábrica, Jansen Correia, na tarde de hoje, recolhia uma pequena quantidade de borracha que se encontra na parte dos fundos da fábrica. Ele também afirma que a causa do incêndio foi um curto circuito e que nenhum equipamento chegou a ficar ligado, no local. “Há mais de 10 anos tinha essa fábrica e agora vou ter que recomeçar do zero”, lamenta.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário