Pai de Neymar nega que filho apagou vídeo: Foi o Instagram
Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, defendeu o filho, acusado de estupro; "Preservamos, sim, a menina. O Neymar quis mostrar a verdade. Eu prefiro um crime de internet do que um crime de estupro", disse ele, acrescentando que "o vídeo não foi retirado pelo Neymar, o Instagram derrubou porque entende que vai haver uma discussão [na Justiça]"
Neymar da Silva Santos, pai do atacante da Seleção Brasileira Neymar, voltou a defender o filho, acusado de estupro por uma mulher e investigado pela divulgação de um vídeo com fotos em que ela aparece nua. Também negou que o filho tenha apagado o vídeo.
"Preservamos, sim, a menina. O Neymar quis mostrar a verdade. Eu prefiro um crime de internet do que um crime de estupro", disse o pai do atleta nesta segunda (3), em entrevista ao programa Aqui na Band, da TV Bandeirantes. “O vídeo não foi retirado pelo Neymar, o Instagram derrubou porque entende que vai haver uma discussão [na Justiça]. Mas o Neymar preservou a imagem, o nome. A gente sabia da chantagem, mas não sabia da coragem do boletim de ocorrência", complementou.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a empresa confirmou que o conteúdo foi removido "por violar os padrões da comunidade do Instagram"
Nenhum comentário:
Postar um comentário