Os números ainda são incertos, e devido o número de feridos, ainda poderá variar.
A suspeita é que os acusados da chacina seriam integrantes de facções criminosas, que chegaram em vários veículos por volta de 1h30. “Algumas testemunhas falam em dezenas de pessoas chegando e atirando, sem dar chance de defesa; outras falam que eram um grupo de 15 bandidos, em três carros, fortemente armados”, afirmam testemunhas.
A matança registrada nesta madrugada é a quinta chacina do ano registrada em apenas 27 dias de 2018. Dos mortos até o momento, apenas um homem teria envolvimento com crimes.
Durante toda a madrugada foi grande a movimentação no Instituto Dr. José Frota (IFJ), quando várias pessoas deram entrada com ferimentos a bala.
Em áudios enviados via Whatsapp, pessoas relatam o caso. “Parece cena de filme, muita polícia no local, corpos caídos na calçada, dos dois lados da rua, dentro do carro, carros com marca de bala”, diz um dos áudios; “Aqui é uma casa de show, pelo menos cinco mortos dentro da casa de show”.
Já outras pessoas se identificam como moradoras da região e alertam colegas a não saírem de casa. “Não vão pro Forró do Gago, tá rolando bala aqui, invadiram aqui, fiquem por aí mesmo”; “Um bocado de gente morreu, pelo amor de Deus, fique em casa, morreu muita gente”.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está apurando detalhes do caso e o número exato de mortes.
*Com Informações dos site Ceará News7, Tribuna do Ceará e WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário