Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2017

Dado Dolabella tem prisão preventiva decretada


O ator Dado Dolabella teve prisão decretada por não pagar pensão alimentícia, informa o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Em agosto deste ano, o ator foi preso pelo mesmo motivo, mas foi solto menos de 24 horas depois.

O colunista afirma que o juiz Marco Antonio de Souza, da 1ª Vara da Família do Fórum do Rio de Janeiro, decretou a prisão de Dado em 15 de dezembro pelo prazo de 60 dias por dever R$ 196.397,54 referentes à pensão alimentícia de um de seus filhos com Fabiana Vasconcelos Neves.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro não soube informar se o pedido de prisão já foi cumprido. A assessoria de imprensa de Dado Dolabella não se manifestou.


*Flavio Pinto

2 comentários:

  1. Não sei como esse sujeito ainda continua vivo.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil inteiro vive rindo o tempo todo sem parar da cara do Dado Dolabella dentro e fora da Internet além dele e do Charlie Sheen serem motivo de chacota no exterior também. Recentemente, o corno manso e conformado do meu primo gordo e mais velho Alexandre Britto de Carvalho é alvo de escárnio por ter abandonado de vez a própria família dele depois de tudo o que nós sempre fizemos por ele apenas para voltar para a safada da ex-esposa adúltera e 171 dele Márcia por quem ele sempre foi loucamente apaixonado também.

    ResponderExcluir