Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Morre no Hospital do Coração de Sobral, Edilson Seridó

Dr. Seridó(De Branco) no Programa do Radialista Oliveira Domingos com o Dep Ferreira Aragão.

JOSÉ WILSON SIRIDÓ DE SOUZA, 62 anos, ou simplesmente dr. Edilson Seridó, era para nós comunicadores, uma pessoa muito querida. Foi sempre assim com todos que conhecia e conversava, entre um papo demorado ou simples gesto, dava o recado. Participava de todos os programas radiofônicos, estivemos juntos no início da semana durante entrevista com o deputado estadual Ferreira Aragão que o tratava como um grande amigo, no Program Tribuna e Plenário de Oliveira Domingos.

Dr. Edilson Seridó, antigo funcionário do Banco do Brasil, era poeta, radialista e por muito tempo foi colunista de jornais periódico sobralense.

JOSÉ WILSON SIRIDÓ DE SOUZA - Edilson Siridó, nascido em Massapê, Ceará, era advogado, engenheiro, comunicador, escritor e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Colaborou com publicações de artigos nas revistas Catatau e Factual e no jornal O Noroeste. A Folha, intitulada O Canto da Espiritualidade, além de ter sido colaborador dos jornais O Popular e Liberal.


O Corpo do funcionário aposentado do BB, Edilson Seridó, será velado a partir das 10h no Parque Jardim Eterno em Sobral. A Família informa que o sepultamento acontecerá às 17, desta quarta-feira, 2.

* Com informações de Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário