O governador Camilo Santana (PT) esteve participando da manifestação em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) contra o impeachment que acontece no entorno do Dragão do Mar.
Além do governador, estiveram presentes a primeira-dama, Onélia Leite, a vice-governadora Izolda Cela, o líder do governo na Câmara Federal, José Guimarães, e o ex-governador Cid Gomes (PDT).
Vestindo a bandeira
Esta é a primeira vez que o governador Camilo Santana se posiciona a favor de Dilma publicamente após os recentes movimentos políticos em Brasília. O PT tem determinado, a todos os diretórios e militâncias, estado permanente de luta contra o "golpe".
Parece Camilo, após o aval de padrinho Cid Gomes, desceu do muro e se posiciona a favor do partido. Os irmãos Cid e Ciro Gomes estão empenhados em defender Dilma e o ex-presidente Lula.
Interesses
Ciro é pré-candidato à presidência em 2018 e pretende ganhar notoriedade até lá como uma opção para o PT, caso Lula não se candidate.
Já Cid defende Dilma tanto por temer um eventual governo do desafeto Michel Temer, vice-presidente da República, como para manter o valor político do apadrinhado Camilo Santana.
Fonte: Ceará News7
Nenhum comentário:
Postar um comentário