O acidente aconteceu por volta de 12h30min. De acordo com informações da população que estava no local, a aeronave estava sobrevoando casas na praia do Presídio, possivelmente vindo da Lagoa do Catu, onde o prefeito e o vice tem casa.
Seis homens estavam no helicóptero, entre eles dois garotos de 11 e 14 anos. Ainda segundo quem testemunhou o acidente, após cair no mar, a aeronave demorou 10 minutos para afundar e os tripulantes subiram na aeronave.
WHATSAP/O POVO
Pessoas que presenciaram a queda
Quatro pessoas que estavam na praia entraram no mar para resgatar os passageiros. Quatro deles saíram nadando e os dois mais idosos, que não sabiam nadar, foram retirados em um colchão inflável, trazido por pessoas das casas da redondeza. Os passageiros do helicóptero alugaram dois buggys e foram para casa.
A parte traseira do helicóptero se partiu e foi retirada do mar por banhistas. A parte maior da aeronave continua no mar, próxima a praia, mas a maré está subindo o que pode dificultar a retirada do mar. O helicóptero é modelo Long Ranger com capacidade para até sete pessoas.
De acordo com informações preliminares repassadas por um familiar do vice-prefeito o motivo da queda teria sido uma pane na aeronave. Há informações de que todos passam bem e já estariam em casa.
WHATSAPP / O POVO
Parte do Helicóptero na areia da praia.
DIVULGAÇÃO
Marquinhos Callou vice-prefeito de Aquiraz
*Redação O POVO Online com informações da repórter Sara Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário