“Não vamos permitir que o palanque da Dilma seja desfeito aqui”, declarou o deputado federal José Guimarães (PT), potencial candidato ao Senado, dirigindo-se a Eunício. “Os que pensam que vão nos dividir vão ter muitas decepções. Estaremos irmanados na chapa Dilma-Michel (Temer)”, reforçou Eunício, que trabalha candidatura ao governo.
Também marcou presença a ex-prefeita de Fortaleza e ex-presidente estadual do PT, Luizianne Lins, que prometeu continuar participando do debate político e reiterou a defesa de candidatura do PT ao governo. O diretório também lançou nota de solidariedade aos condenados no julgamento do mensalão José Genoíno (irmão de Guimarães), José Dirceu e Delúbio Soares, “vítimas de uma tentativa de linchamento moral com o objetivo de criminalizar o PT e influir na disputa eleitoral”.
Durante a tarde, os novos membros do Diretório e da Executiva Estadual fizeram um debate sobre conjuntura política em um hotel da Capital. Na ocasião, a maioria dos membros do Diretório aprovou Resolução Interna, reafirmando a manutenção da aliança construída com os principais aliados do Governo Federal no Ceará, entre eles o governador Cid Gomes (PROS).
*Assessoria do mandato com informações da imprensa estadual, jornal O Povo e Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário