Duas pessoas foram assassinadas, na noite de sexta-feira, na Avenida Paulino Rocha, no bairro Castelão. De acordo com a Polícia, a dupla teria praticado um assalto e a vítima reagiu atirando contra eles.
Populares informaram à Polícia que a dupla teria tentado assaltar uma Kombi. Um dos ocupantes do veículo teria revidado efetuando disparos Foto: naval sarmento
Conforme relatos de populares, Francisco Diego da Silva Freitas, 23, pilotava uma motocicleta, de cor azul, e trazia uma pessoa na garupa. Eles teriam abordado um veículo modelo Kombi. Um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e revidou à tentativa de assalto disparando tiros.
Freitas caiu a poucos metros de onde o fato aconteceu, na calçada de uma igreja evangélica. O comparsa dele conseguiu correr até o outro quarteirão, onde buscou abrigo em uma residência, que estava aberta.
A dona da casa disse que ele pediu ajuda e gritava dizendo que o irmão dele havia sido morto. Até agora, a polícia não confirmou se as vítimas são realmente parentes. Os PMs que atenderam a ocorrência afirmaram que os dois já eram conhecidos na área, pela prática recorrente de roubos à mão armada.
Conjunto Jereissati
O construtor Antônio Cleyton Nery de Freitas, 33, foi encontrado morto dentro de um carro Fiat, modelo Strada, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. O corpo, que apresentava lesões a bala, foi achado por uma patrulha do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). A vítima estaria ao telefone quando foi abordada e assassinada.
Fonte: Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário