Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Groairenses pelo Mundo- 1ª Edição- Régis Melo- De um concurso público a Prefeito de Itaguatins-TO


Como já antes anunciado, lançamos hoje a 1 ª história do "Groairenses pelo mundo", quadro que vai apresentar semanalmente uma personalidade groairenses, que por um motivo ou outro, saíram de nossa terrinha para fazer historia em outros lugares. Então conheça hoje a historia de Régis Melo, um groairense que na busca de um futuro melhor, participou de um concurso em que o fez ter que mudar de cidade, daí foi o inicio para sua vida mudar, CONFIRA:


Trajetória de Régis Melo


De um concurso público a Prefeito de Itaguatins-TO


Francisco Régis Alves Melo, nascido em 02 de julho de 1972, em Sobral- Ce, 4 º filho de Enéas Feijão Melo e Joana Alves Melo, na cidade de Groaíras.

Régis sempre foi um filho exemplar, obediente a seus pais, amigo de todos e um aluno dedicado a seus estudos. Cursou na UVA até o 5 º semestre de Ciências Contábeis, que foi interrompido, ao concorrer e passar no Concurso Publico Estadual em Tocantins, com o cargo de Agente Fiscal do Estado, no ano de 1994. Chegando lá passou por várias dificuldades, trabalhou em algumas cidades, onde numa delas, na Cidade de Itaguatins, conheceu Samara Neves, que vieram a se casar e do fruto desse casamento, tiveram dois filhos Yan Vitor e Yanne Vitória. 

Régis com seu jeito de ser, dedicado, comprometido, e eficiente conquistou o cargo de confiança do governo de Delegado da Fazenda, onde trabalhou 8 anos. E com o passar desse tempo, passou a tomar gosto pela política. Se filiou no PMDB, onde concorreu pela 1ª vez nas eleições de 2008, sendo derrotado. Régis não desistiu de seus sonhos, continuou lutando, trabalhando em prol daquela cidade, conquistando mais e mais pessoas, saindo vitorioso nas eleições de 2012. 

Hoje Prefeito, continua a trabalhar incansavelmente, pra mudar a realidade daquele município, principalmente na área da Saúde, Educação, Infra-estrutura, Obras e Turismo.



* Com Informações de sua Irmã Regina Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário