 O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ), que é um dos maiores críticos da organização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, disse que o evento pode se transformar no “maior roubo” da história do país.
 O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ), que é um dos maiores críticos da organização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, disse que o evento pode se transformar no “maior roubo” da história do país.“Esta palhaçada vai piorar quando faltar um ano e meio para o mundial. O pior está por vir, porque o governo irá viabilizar as obras emergenciais, que não precisam de licitações. Por isso, estamos fadados a assistir ao maior roubo da história do Brasil”, escreveu Romário em seu perfil no Facebook.
Dilma ‘está sendo enganada ou se deixa enganar’
Romário, cujo partido é da base governista, escreveu ainda que a presidente Dilma “está sendo enganada ou se deixa enganar quando afirma que a Copa no Brasil será a melhor edição de todos os tempos”.
O deputado federal também se voltou contra seus pares. Romário criticou a ausência de deputados na reunião entre o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e Dilma, realizada na última sexta-feira, 16, em Brasília. Na reunião foi discutido o projeto da Lei Geral da Copa, que deve ser votado na Câmara Federal nesta semana.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário