sábado, 6 de junho de 2020

Moraújo: Vereador Dodó vai presidir comissão criada para fiscalizar ações do executivo contra o coronavírus.


Aconteceu ontem, sexta feira (05) na Câmara Municipal de Moraújo, sessão extraordinária remota quando foi formada comissão especial para fiscalizar os gastos do executivo em relação às ações de combate a pandemia (covid19).

Foi aprovada em votação unânime a formação da comissão que submete o poder executivo municipal a prestar esclarecimentos à comissão sobre os gastos públicos nas ações de combate ao coronavírus. Especialmente no tocante às compras, já que foram ampliados os casos de dispensa de licitação devido à situação calamitosa.

Comissão Especial ficou composta da seguinte forma:

Presidente

Clodoaldo Moreira Filho (Dodó) - PSD

Relatora

Ana Sara Benicio Vasconcelos Araujo – PSD

Membro

Raimara Moreira de Araujo - PDT

Perfil do Presidente da Comissão. 


Vereador Clodoaldo Moreira Filho (Dodó) – PSD. Teve seu primeiro mandato no ano 2000, esta atualmente no seu quinto mandato consecutivo.

Durante esses vinte anos de vida publica o vereador Presidente da comissão, sempre pautou seus mandatos com lisura e transparência.

Participou de forma atuante de momentos históricos da casa do povo destacando que em três vezes acompanhou as recomendações votando a desaprovação de contas dos gestores enviadas pelo TCE/CE Tribunal de Contas do Estado Ceará.

O vereador Dodó como é popularmente conhecido, nesses vintes anos de legislação sempre fez parte da oposição, destacando-se sempre como um representante do povo com posições firmes e coerentes em defesa dos interesses dos s munícipes.

No pleito passado manteve seu posicionamento firme de sempre se mantendo na oposição tendo desta vez como companheiro o vereador Moreira, atual pré candidato a prefeito pelo partido PSD. Juntos iniciaram o atual grupo de oposição que hoje formam a maioria da Câmara Municipal de Moraújo

A frente dessa importante missão na presidência da Comissão Especial de enfretamento ao COVID19, com certeza o atuante vereador Dodó irá desenvolver de forma firme e justa criar ações de fiscalização buscando o melhor para os moraujenses nesse momento difícil que vive Moraujo o Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá