domingo, 16 de fevereiro de 2020

Júnior Mano mostra prestígio com Roberto Cláudio, PL indica novo titular da Secretaria de Esportes de Fortaleza



O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) mostra que tem um bom relacionamento com o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. O resultado dessa parceria deu origem a indicação do novo comando da Secretaria de Esportes de Fortaleza. Arquimedes Pinheiro passa a ser o novo titular da pasta e Antônio Luiz Mano será o Secretário Executivo, as duas indicações do PL foram articuladas pelo parlamentar.


A Secretaria de Esportes de Fortaleza é responsável pela organização e realização de ações e atividades esportivas e de lazer. A pasta comanda um dos programas de maior sucesso na capital cearense, a implantação das Areninhas, que também já foi implantada pelo Governo do Estado do Ceará e agora, o deputado federal, Júnior Mano, pretende levar a iniciativa para todo o País, através de projeto de lei de sua autoria.

As indicações obedecem ao mesmo tempo a critérios técnicos e políticos. Os indicados já tem experiência em gestão pública, além da capacidade de articulação e planejamento na área. “Não tenho dúvidas que tanto Arquimedes quanto Antonio Luis Mano farão um excelente mandato na Secretaria de Esportes de Fortaleza”, destacou Júnior Mano.

*CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá