domingo, 16 de fevereiro de 2020

Bolsonaro inaugura trecho de rodovia iniciada há 40 anos


O presidente Jair Bolsonaro participou da inauguração, nesta sexta-feira (14), da pavimentação de um trecho de 51 quilômetros da BR-163, entre Mato Grosso e os portos de Miritituba, no Pará. No evento, Bolsonaro discursou ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

– Governar é eleger prioridades e não deixar obras paradas nem inventar obras para aparecer e se reeleger lá na frente. Eu não estou preocupado com a reeleição. Reeleição é algo natural, se você trabalhar ela vem – disse o presidente.

Em Altamira (PA), Bolsonaro discursou no marco zero da rodovia, onde o então presidente Ernesto Geisel inaugurou 3.500 quilômetros de extensão em 1976.
Ainda segundo o governo federal, além do pavimento, a BR-163 recebeu manutenção em 1.300 quilômetros entre Sinop (MT) e Santarém (MT).

A estrada, importante via de escoamento de produção para o agronegócio, ainda tem trechos sem asfalto entre Itaituba (PA) e Santarém (PA). O Ministério da Infraestrutura prevê terminar a pavimentação ainda neste ano.

*Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá