terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Prefeito Elizeu Monteiro visita com equipe do Detran local onde será construída a rodoviária de Itarema


O prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, acompanhado do seu irmão, o deputado federal Robério Monteiro, juntamente com equipe do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realizaram uma visita, na última quinta-feira, 23, à área onde será construída a rodoviária da cidade, localizada na sede do Município.

Esta foi uma das promessas de campanha do prefeito Elizeu Monteiro e que se tornará logo uma realidade. As obras em breve serão iniciadas, após os trâmites licitatórios. O equipamento é aguardado com ansiedade pelos itaremenses e deverá ter uma estrutura de ponta com recursos do Governo do Estado e aporte do Município, oferecendo mais conforto e segurança aos passageiros no seu embarque e desembarque, dando uma guinada na área turística da cidade.

"Agradeço ao Governador Camilo Santana que atendeu a mais um pedido meu e parabenizo o prefeito Elizeu Monteiro pela importante conquista. Essa é uma obra que representa muito, não só para a cidade, mas também para seus munícipes e viajantes que se utilizam do transporte coletivo", destacou o deputado federal Robério Monteiro, um dos articuladores junto ao Estado.

*CN Online Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá