terça-feira, 15 de outubro de 2019

Governo do Estado e Prefeitura realizarão inauguração da Areninha em Itarema nessa quinta-feira


A cidade de Itarema será contemplada com mais uma Areninha do Governo do Estado do Ceará. A solenidade de inauguração será realizada nessa quinta-feira a partir das 18h e contará com a presença do Governador Camilo Santana, o deputado federal Robério Monteiro e o Prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro. O equipamento esportivo que será em breve inaugurado pelo Governo do Ceará por meio do maior programa de esportes do Estado, será um grande ponto de desporto e lazer do Município.

O equipamento, construído pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), conta com campo society com gramado sintético, vestuário com banheiro, acessos pavimentados, torres de iluminação e alambrado. A obra foi 70% financiada pelo Estado junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), 20% do Tesouro Estadual e outros 10% de contrapartida do Município. A partir de agora, a Prefeitura fica responsável pela manutenção do espaço.

O prefeito Elizeu Monteiro já comemora a chegada de mais uma obra para a cidade decorrente do trabalho conjunto entre as gestões Estadual e Municipal. “Nossa Itarema está sendo presenteada com a inauguração dessa areninha, ação que faz parte de um grande conjunto de obras inauguradas ou que estão em andamento no Município a partir dessa grande parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal”, festejou Elizeu Monteiro.


*CN Online Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá