terça-feira, 15 de outubro de 2019

Encontro discutirá obras inacabadas em Tianguá


A Comissão Externa de Obras Inacabadas da Câmara Federal, que tem como membro o Deputado Júnior Mano (PL), realizará um encontro com os vereadores e toda a comunidade da cidade de Tianguá, na sede da Prefeitura do município com a intenção de debater a respeito das obras inacabadas na região.

Estarão no evento, que começa às 14h30, além do Deputado Federal Júnior Mano, a Presidente da comissão, Dep. Flávia Morais; Dep. Leonidas Cristino; a Superintendente do DNIT, Liris Silveira; Prefeito Cleber Adauto de Tianguá; Prefeito Rene Vasconcelos de Ubajara; Prefeito Leandro Linhares de Ibiapina; Prefeito José Firmino de Viçosa; vereadores e secretários.

O encontro está marcado para acontecer no dia 17 de outubro e contará com a participação de várias autoridades, para discutir sobre a paralisação das obras na BR 222 no município. De acordo com Júnior Mano foram destinadas cerca de 41,3 milhões de reais nas obras que iniciaram em 2006, com o prazo de conclusão previsto para 2012 e que até agora não foram finalizadas.

Segundo o Deputado as obras são essenciais para o desenvolvimento da região, pois estavam previstos a construção de viadutos, duas passarelas e a duplicação de sete quilômetros de estrada. “São obras de extrema importância para a população da localidade, que estão paradas há muito tempo, acumulando muitos transtornos aos moradores. Precisamos averiguar o que aconteceu e saber o porquê que essas obras não foram concluídas, pois o dinheiro foi destinado”, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá