segunda-feira, 22 de julho de 2019

Feira do Aprazível celebrou 18 anos com Saldão e Presença Vip da modelo Tayse Teixeira








O Presidente da Associação de Feirantes de Aprazível(AFA), Carlos Alexandre, está feliz da vida com o sucesso do aniversário da Feira de Aprazível, com a realização do 1º Saldão, e a presença vip da modelo e digital influencer, Thayse Teixeira. A festa foi ao som do cantor, Dulcivando Azevedo, que tocou ao vivo para todos os presentes da feira.

Instalada há 18 anos no distrito de Aprazível, distante 25 quilômetros da sede, a feira, que leva o mesmo nome, faz de Sobral um centro de comercialização que abrange a região Norte do Estado, atraindo também compradores de diversos municípios cearenses e outras partes do Nordeste. 

Semanalmente, são dezenas de ônibus, vans e carros que estacionam na Feira tanto com feirantes que trazem seus produtos para venda como com sacoleiras e compradores de toda região, que buscam preço e qualidade nos produtos para revenda.

Estrutura

A Feira, que funciona de 6 às 11 horas, conta com sede própria e acomoda mais de 600 barracas fixas; tem estacionamento para aproximadamente 400 veículos.

Também conta com ambulatório para primeiros socorros, internet gratuita, banheiros públicos e alojamentos, com capacidade para atender cerca de 150 clientes, além de equipes que garantem a segurança do lugar.

Ao circular por entre as barracas, a clientela tem acesso a uma infinidade de confecções, calçados e bijuterias. Mas as roupas têm destaque, entre os produtos, com cerca de 180 barracas direcionadas para a venda de jeans e conjuntos, itens bastante procurados pela clientela, na sua maioria comerciantes que vão em busca de mercadoria para revender.

A localização da feira é também um diferencial, se comparada a outras estruturas. Ela se encontra em um trecho da BR-222, no entroncamento que dá acesso à Teresina, pela Serra da Ibiapaba, ou ainda à Parnaíba, pelo município cearense de Coreaú; está instalada em um município polo da região; e tem o diferencial de ser fixa, diferentemente de diversas outras, que são desmontadas após cada evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá