segunda-feira, 22 de julho de 2019

Camilo sugere que Brasil deve se unir, assim como o Nordeste é unido


O desabafo é do governador Camilo Santana, na noite deste domingo (21), em postagem no Facebook, diante da repercussão da fala do presidente Jair Bolsonaro, na sexta-feira (19), quando chamou os governadores nordestinos de “paraíba”, além de insinuar que perseguiria o Maranhão, diante de divergências políticas com o governador Flávio Dino (PCdoB).

“(…) devemos governar para todos, deixando para trás as diferenças. Isso é a essência da democracia. De minha parte, continuarei lutando de forma incessante para o melhor para o meu Estado e para o meu País”, apontou Camilo. “Tenho muito orgulho do meu Ceará, do meu Nordeste e muito amor pelo meu país”, disse.

Na sexta-feira, sem perceber que estaria sendo gravado, Bolsonaro cochichou ao ministro Onyx Lorenzoni que “dos governadores de ‘Paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”.

Blog do Eliomar - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá