terça-feira, 18 de junho de 2019

Genecias e Aderlânia são recebidos com festa em Parambu, em prestação de contas de mandatos

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre




A força de um líder é medida pelo carinho de seu povo. Em Parambu, o Deputado Genecias e sua esposa, Aderlânia Noronha, contam sempre com esse carinho.

Nesta segunda-feira, ambos estiveram em Parambu, onde foram recebidos por uma multidão na frente da câmara municipal. Pessoas dos mais diversos bairros e localidades, que se deslocaram numa manhã de segunda, para está perto do maior líder politico do município, Genecias Noronha, que juntamente com a Deputada, Aderlânia, foram a câmara prestar contas de seus mandatos.

Aderlânia Noronha, que já está em seu segundo mandato, apresentou um balanço de suas atividades e de sua atuação na Assembleia Legislativa. Ela informou que destinou emendas para a aquisição de quatro ambulâncias, bem como para implantação de duas academias comunitárias de saúde, além da construção de areninha, brinquedopraça e pavimentação asfáltica. Isso para Parambu.

Já o deputado federal Genecias reiterou seu compromisso com o povo parambuense, ao destacar as ações conjuntas com o prefeito Filho Noronha: “Desde que iniciamos o nosso primeiro mandato como deputado federal, nosso compromisso com o povo de Parambu sempre foi honrado. Destinamos emendas para recuperação de estradas, como a Serra das Moças, Serra dos Limas, Serra do Meio, pavimentação em pedra tosca na Vila de Serra das Moças, dentre tantas outras. E já está em andamento o empenho para a estrada que liga São Pedro (Malaquias) a Serra da Uruburetama, completou o parlamentar.

Essas, são apenas as ações recentes do casal pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá