domingo, 16 de junho de 2019

Convenção do PDT de Miraíma define Betão como Presidente do Diretório, e deixa sinais para 2020.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé













Em sua residência, as margens do Açude São Pedro da Timbaúba, o líder politico, e ex-prefeito, Betão da Miraíma, reuniu amigos e correligionários, para a convenção do PDT de Miraíma, onde seu nome foi sagrado como presidente da sigla, que deixou de ser comissão provisória e passa a ser efetivamente um diretório municipal.

Ladeado de sua esposa, Dona Irene, e seus filhos: Monteiro e Giana, o ex-gestor de Miraíma, recebeu vereadores, suplentes, líderes comunitários e sindicais, em sua casa, para também retomar o dialogo em prol de, juntos, viabilizar uma opção ao povo de Miraíma para o pleito do próximo ano. 

Betão, governou Miraíma por duas vezes, não sendo candidato em 2016, já que a lei não permite um terceiro mandato consecutivo. Para 2020, apesar de seu nome ser novamente cotado a retornar ao comando do município, Betão é cauteloso. E avisa: "O momento é de diálogo com as lideranças, para  fortalecer nosso grupo. Buscar apoios e adesões, puxar os insatisfeitos com o momento atual que vive nossa Miraíma, e só depois tratarmos de nomes".

Presentes na convenção, estiveram, o Deputado Federal, Robério Monteiro, e o Deputado estadual, Romeu Aldigueri. Além de Heide Gomes e Alexandre Mota, representando o Governador Camilo Santana e o Senador, Cid Gomes, respectivamente.









2 comentários:

Prefeitura de Tauá