quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Choró recebe tratores do Projeto São José nesta sexta-feira (22)

Imagem relacionada

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), entrega nesta sexta-feira (22), a partir das 15h, no assentamento Monte Castelo, dois tratores do projeto de mecanização agrícola beneficiando ainda moradores dos distritos de Degredo e Pedra Lisa.

O ato contará com a presença do chefe de gabinete da SDA, Jerônimo Nascimento, o responsável pelo Projeto São José, Lafayete Almeida, e o prefeito Marcondes Jucá.



Fruto da parceria entre o Governo do Ceará e o Banco Mundial, o investimento no município é de R$ 195.800,00 cedendo às associações dos Pequenos Produtores Rurais de Monte Castelo e dos Morados de Degredo e Pedra Lisa dois veículos da marca Massey Ferguson.

Lançado no último Dia de São José, 19 de março de 2018, o programa de mecanização agrícola investe R$ 21.729.156,57 e prevê atender 180 comunidades rurais em todas as regiões do Estado do Ceará. A partir do momento da entrega dos tratores da marca Massey Fergunsson, a gestão e a manutenção do equipamento passa a ser de responsabilidade das associações comunitárias, não sendo possível a reposição por mal uso ou atribuir responsabilidade por parte do Governo do Ceará sobre o desvio de finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá