quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Deu Renan no MDB para disputar a presidência do Senado

 

Deu Renan na disputa interna do MDB. Por sete votos a cinco, a bancada resolveu indicar nesta quinta-feira (31/01), o do senador Renan Calheiros (MDB-AL), em vez da senadora Simone Tebet (MDB-MS), para disputar a presidência do Senado pelo partido na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro. Caso Renan seja eleito, ele ocupará o cargo pela quinta vez.

Renan não é bem visto no Planalto, mas o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni disse em sua rede social Twitter que o presidente Jair Bolsonaro ligou para todos os candidatos a presidente do Senado. E ainda deu uma alfinetada no Jornal Nacional, que segundo ele, teria anunciado que o Bolsonaro ligou somente para Renan.

“O Presidente BOLSONARO ligou, hoje, para TODOS os candidatos à Presidência do Senado, num gesto de respeito à instituição, o JN falou que foi só pro Renam . Fala a Verdade”, falou Lorenzoni.

Após o resultado, Renan evitou dar entrevista, mas quando foi questionado sobre sua experiência à frente do MDB, ele respondeu: “a política é tão complexa que só a experiência não basta”, complementou.

A assessoria do senador confirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, telefonou para Renan para parabeniza-lo.


Fonte: Ceará Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá