quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Desembargador Haroldo Máximo assume Presidência do TRE do Ceará nesta quarta-feira, 30


O desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo assumirá, nesta quarta-feira, 30, às 10h, a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. Na mesma ocasião, o desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto tomará posse na Vice-presidência e corregedoria regional eleitoral.

O mandato vai até 5 de junho de 2019, quando seria concluído o biênio da desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, que precisará renunciar ao cargo para tomar posse como vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Perfis

O atual vice-presidente e corregedor do TRE-CE, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, preside a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. É professor aposentado da Universidade Regional do Cariri (Urca). Concluiu os cursos de Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e de Administração pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). É especialista em Direito Processual Penal pela Universidade de Fortaleza (Unifor).

O desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE) e desempenha as funções de desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará desde 18 de fevereiro de 2011. É Membro da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará.

Repórter Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá