sábado, 8 de dezembro de 2018

Marco: População de Marco conta agora com Cozinha Comunitária


A cidade de Marco conta agora com uma Cozinha Comunitária. Agora no início são 60 refeições fornecidas a população carente do município ao preço simbólico de R$ 1,50. Garantindo assim uma refeição balanceada e saudável. A implantação da cozinha pela Prefeitura veio após proposição do vereador Berg Guimarães e aprovado na Casa Legislativa. A cozinha fica situada vizinho ao PSF do bairro do Coração de Jesus, atrás do santuário.


O vereador Berg rendeu os agradecimentos à Prefeitura e aos vereadores pela implementação do projeto. "Assim venho a público agradecer a gestão Municipal que prontamente atendeu a um requerimento apresentado por mim e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, onde foi pedido o funcionamento deste tão importante equipamento social. Pois o bem estar de nossa população é nosso maior patrimônio", destacou.


Muitos marquenses aprovaram a iniciativa. " Parabéns a todos os envolvidos nesse processo, desde a construção do prédio a execução do serviço, e o melhor de tudo é que o povo carente é o beneficiado", destacou Felipe Rios.


Socorro Rocha também aprovou a iniciativa. "Parabéns por mas uma conquista asim q Deus lhe abençoe. e lhe mantenha firme", disse.

Fonte: CNOnlineAcarau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá