domingo, 16 de dezembro de 2018

João de Deus se entrega à Polícia e é preso


O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, se entregou à polícia e foi preso neste domingo (16); encontro dele com as autoridades ocorreu na encruzilhada de uma estrada de terra no município de Abadiania, às margens da BR 060; João de Deus é acusado de abuso sexual por mais de 300 mulhere

Segundo informações da jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a polícia chegou em três carros. O médium, que estava num sítio, chegou no veículo de um de seus advogados. Minutos antes de se entregar, ele chegou a passar mal. Trêmulo, pediu aos defensores para tomar um remédio sublingual. João de Deus é cardíaco.


Para tentar cumprir o mandado, policiais chegaram a procurá-lo em Goiânia, Anápolis e Abadiânia, mas não tiverem êxito. Mais de 20 locais foram vistoriados em busca do paradeiro do suspeito.


O Ministério Público (MP) do Estado de Goiás confirmou hoje (16) a informação de que o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, retirou R$ 35 milhões de contas e aplicações financeiras após as primeiras denúncias de abuso sexual. A informação acelerou a decretação da prisão preventiva do médium, que ainda não se apresentou à polícia.

*247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá