sábado, 15 de dezembro de 2018

Ferreira Aragão cobra pagamentos atrasados de funcionários do Dnocs

Dep. Ferreira Aragao ( PDT )
foto: Junior Pio

O deputado Ferreira Aragão (PDT) cobrou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (13/12), explicações sobre o atraso do pagamento de funcionários da empresa Corpo de Segurança do Nordeste (CSN), prestadora de serviços para o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).


De acordo com o parlamentar, os funcionários da CSN, terceirizada do Dnocs, não recebem o salário há três meses. “Isto é uma judiação. A empresa é responsável pelo pagamento dos seus servidores e está atrasada. Estas pessoas estão passando necessidades e alguns correndo o risco de ser preso porque não tem como pagar pensão alimentícia dos filhos”, indignou-se.

Ferreira Aragão disse que aguardará uma resposta da empresa em relação ao atraso nos pagamentos, mas continuará cobrando que seja feita justiça com os trabalhadores. “Não podemos ficar calados diante daqueles que maltratam o trabalhador”, frisou.

O deputado informou ainda a decisão do diretório nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de não apoiar a proposta para a entrega do Título de Cidadão Cearense ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. “Somos de um partido de oposição a Bolsonaro e a diretoria nacional não aceitou a posição de seus deputados que assinaram o requerimento. Inclusive, há um pedido para que os 10 deputados do PDT que assinaram retirem suas assinaturas”, comunicou.

LA/AT

*AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá