sábado, 22 de setembro de 2018

Reriutaba: Prefeito Osvaldo Neto reinaugura Ginásio Poliesportivo do Açude do Mato.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e área interna

A imagem pode conter: 12 pessoas, sapatos

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A Prefeitura Municipal de Reriutaba, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Esportes realizou na noite da última segunda (17/09), a Reinauguração do Ginásio Poliesportivo do Açude do Mato.

O Ginásio que antes estava totalmente abandonado agora conta com sua estrutura física totalmente reformada e com iluminação para poder servir às atividades esportivas e culturais dos jovens do município e aos alunos da Escola Nossa Senhora das Graças no bairro.

Estiveram inaugurando juntamente com o Prefeito Osvaldo Neto, a Primeira Dama, Gizelli Lopes Lemos, o Secretário Municipal de Educação, Aguiar Neto, o Secretário de Esporte e Juventude, Luciélio Paiva, a diretora da Escola Nossa Senhora das Graças, Massilane Santos, Vereadores, o Secretariado Municipal e a população em geral, que também acompanhou as primeiras finais do campeonato reriutabense após a solenidade.

A partir de agora Reriutaba conta com mais um espaço de esporte, cultura e lazer, mais um entregue pela gestão do Prefeito Osvaldo Neto. Em breve será inaugurada a Areninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá