segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Procuradores do Ceará participam de reunião da Rede SIDH com ministra da AGU



O estado do Ceará está representado pela procuradora Ludiana Façanha Rocha, chefe da Representação da Procuradoria-Geral do Ceará no Distrito Federal e diretora de Comunicação da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará - Apece, na 3ª Reunião da Rede de Advocacias Públicas para o Aprimoramento da Atuação do Brasil no Sistema Interamericano de Direitos Humanos - Rede SIDH. O evento teve início nesta segunda-feira (13) e segue até amanhã, na sede da Advocacia-Geral da União - AGU, em Brasília.


“É importante termos cada vez mais uma participação ativa, fortalecendo a ação preventiva do estado. Os procuradores têm buscado atuar de forma forte e abrangente atuação em diversas frentes pertinentes aos interesses do Estado”, explicou a procuradora Ludiana Façanha Rocha.


No registro: Cândice Ludwig Romano, Procuradora do Estado da Bahia; Ludiana Façanha Rocha, Procuradora do Estado do Ceará; Ministra da AGU Grace Mendonça; Melissa Peliz, Procuradora do Estado de Goiás; e Paola Aires, Procuradora-Geral do DF e vice-presidente do Colégio Nacional de Procuradores dos Estados e Distrito Federal.


Assessoria de Comunicação
Associação dos Procuradores do Estado do Ceará - APECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá