quinta-feira, 19 de julho de 2018

Deputado Odorico Monteiro articula reunião dos lotéricos com o governador Camilo Santana. Impasse sobre o pagamento de contas deve ser resolvido.




As Casas Lotéricas que recebem contas em todo estado estão ameaçadas de parar de prestar esse serviço a partir do dia 5 de agosto. A medida afeta milhares de pessoas, especialmente no interior do estado, que na falta de outros agentes, como bancos, optam por pagar suas contas nas casas lotéricas.

O problema surgiu a partir de um impasse entre a Caixa Econômica e as empresas fornecedoras de energia, no caso do Ceará, a Enel, que não aceitam o reajuste cobrado pela Caixa para prestação do serviço. 

Em reunião, ontem, com o governador Camilo Santana e o deputado federal Odorico Monteiro, representantes dos lotéricos de todo o estado pediram ajuda para mediar a situação junto às instituições implicadas. Em outros estados a medida já foi revogada. O governador Camilo Santana prometeu intervir, pessoalmente, para que o problema seja solucionado. Os lotéricos saíram confiantes da reunião e aguardam um novo encontro com o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá