segunda-feira, 25 de junho de 2018

Em Pacajus, Eduardo Bismarck participa de cerimônia de implantação do BPRaio.



Eduardo Bismarck esteve na última sexta-feira, 22 de junho, em Pacajus, onde acompanhou ao lado do prefeito Bruno Figueiredo e do Governador Camilo Santana a cerimônia de instalação do BPRaio e do sistema de vídeomonitoramento no município.

Com uma modalidade de policiamento que veio para trazer mais agilidade no atendimento de ocorrências, o BPRaio, com o seu policiamento motorizado, auxilia na guarda ostensiva, dinamizando o atendimento de ocorrências em relação às viaturas convencionais. Com motos, os policiais adentram por ruas estreitas, conseguem fazer manobras mais ágeis, perseguições e abordagens.

Além disso, crimes como o tráfico de drogas, roubos e tentativas de homicídios, que são comumente praticados em motocicletas, podem ser combatidos de forma mais célere.

O videomonitoramento foca no enfrentamento à criminalidade nos municípios com população acima de 50 mil habitantes. O projeto conta com a instalação de mais de 700 câmeras em 38 cidades do Ceará. O investimento anual do Governo do Ceará na disposição das câmeras e operação do serviço é da ordem de R$ 20 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá