terça-feira, 25 de outubro de 2016

Genecias Noronha participa de jantar oferecido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia.


Líder do Solidariedade, Genecias Noronha (CE), sobre o jantar oferecido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em sua residência oficial.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), ofereceu em sua residência, um coquetel ao presidente da República, Michel Temer, a ministros e deputados da base no intuito de alinhar o discurso em prol da aprovação da PEC 241, que estabelece um limite para os gastos públicos. O presidente Nacional do Solidariedade, deputado Paulinho da Força (SP) e o Líder da Bancada na Câmara dos Deputados, Genecias Noronha (CE), estiveram presentes e receberam o presidente Temer em sua chegada.

Segundo Genecias Noronha, o presidente Temer está confiante na aprovação da PEC e na recuperação do país. "Conversamos muito nesta noite. O Banco Central confirmou que os juros continuaram caindo e o Brasil continuará crescendo. Isso é muito bom!. Sobre a PEC, eu votarei favorável pois tenho certeza que essa medida é fundamental para colocar o país nos trilhos e garantir a segurança jurídica que os investidores precisam para voltar ao país e gerar emprego. O Brasil voltou a crescer!", finaliza Noronha.

Embora a proposta ainda esteja em tramitação na Câmara, o governo já começou a discutir o rito que a PEC seguirá no Senado. Na semana passada, Renan já havia se reunido com os líderes partidários do Senado para discutir o calendário. Pelas datas acertadas no encontro, o texto será votado pelo plenário em primeiro turno em 29 de novembro e, em segundo turno, em 13 de dezembro de 2016.

Foto: Marcos Deois
Fonte: Assessoria de Comunicação do Partido Solidariedade - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário