domingo, 21 de setembro de 2014

MEGA CARREATA ILUMINA SOBRAL PARA RECEBER EUNÍCIO E TASSO

Foi em Sobral, berço político dos Ferreira Gomes e da candidata a Vice Isolda Cela, casada com o prefeito da cidade, que Eunício 15 fez o maior ato da sua campanha como candidato a governador do Ceará, até agora. Na noite desta sexta-feira, 19, milhares de bicicletas, motos e carros tomaram as ruas da Princesinha do Norte em apoio aos candidatos da coligação "Ceará de Todos".
Cerca de dez mil veículos participaram do ato político, percorrendo as principais ruas e avenidas. A Onda Verde fez Sobral parar e saudar a chegada de um novo momento na política e na administração pública cearenses, com Eunício no Governo e Tasso no Senado.
Os candidatos da coligação "Ceará de Todos" testemunharam milhares de sobralenses saindo de casa, dos restaurantes e até interrompendo os exercícios físicos para cumprimentarem a dupla que promete colocar nos eixos as políticas públicas do Estado.
Eunício e Tasso foram saudados com crescente entusiasmo pela população, por crianças e jovens, tamanha a empolgação do eleitorado de Sobral com a passagem da caravana. 
Eunício e Tasso cruzaram a cidade acompanhados de lideranças locais e regionais igualmente inconformadas com a gestão atual gestão e com a possibilidade de continuidade.
Ao final da megacarreata, Eunício e Tasso foram recepcionados por outra multidão que os aguardava no Arco do Triunfo, um dos principais símbolos Sobral.
Os candidatos conversaram com eleitores e ouviram críticas quanto ao funcionamento do serviço de saúde, da segurança e da fiscalização de trânsito. Todas as queixas foram registradas para constarem no Plano de Governo de Eunício e na pauta de prioridades de Tasso no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá