quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

"Esses crimes não ficarão impunes", diz Camilo após atentado contra Cid Gomes

Resultado de imagem para camilo santana

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se pronunciou na noite desta quarta-feira, 19, sobre os disparos de arma de fogo dos quais o aliado, o senador licenciado Cid Gomes (PDT), foi vítima. O crime aconteceu em Sobral após o político avançar sobre agentes de segurança a bordo de retroescavadeira.

"Inaceitável a extrema violência sofrida pelo senador Cid Gomes, atingido por dois tiros, hoje, em Sobral. Violência provocada por um grupo de policiais mascarados, amotinados num quartel", reclama o petista em nota publicada em redes sociais. E diz: "Esses crimes não ficarão impunes! Não mediremos esforços para restabelecer a ordem e garantir a paz da população cearense."

Confira nota na íntegra:

Inaceitável a extrema violência sofrida pelo senador Cid Gomes, atingido por dois tiros, hoje, em Sobral. Violência provocada por um grupo de policiais mascarados, amotinados num quartel. Reforço que já havia solicitado formalmente apoio de tropas federais para o Ceará aos ministros Luiz Eduardo Ramos e Sérgio Moro, para uma ação enérgica contra essas pessoas que têm agido como criminosos. Esses crimes não ficarão impunes! Não mediremos esforços para restabelecer a ordem e garantir a paz da população cearense.

*O Povo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá