quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Camilo Santana diz que irá punir atos de vandalismo que afrontem a segurança do povo cearense


O Governador Camilo Santana (PT) divulgou em suas redes sociais nesta quarta-feira (19/02) que todas as providências estão sendo tomadas em relação aos atos de vandalismo que estão sendo executados na capital cearense por homens mascarados que afrontam a segurança do Estado.

De acordo com o pronunciamento do Chefe do Executivo, alguns policiais e mulheres que se identificam como esposas de militares estão por trás das ações e todas às medidas cabíveis estão sendo executadas.

Camilo ressalta que essas ações têm o objetivo único de prejudicar a segurança das famílias cearenses e espalhar pânico entre a população, reforçadas por centenas de fake news, numa espécie de guerra psicológica nas redes sociais.

Diante desses atos de indisciplina e vandalismo praticados por alguns grupos determinei, já ontem, que todos os policiais envolvidos em atos que configurem crime militar sejam afastados, respondam a Inquérito Policial Militar, instaurado pelos comandos; respondam também a processo administrativo disciplinar, instaurado pela CGD; e tenham o salário cortado imediatamente.

O governador finaliza dizendo que irá atuar firmemente em defesa da sociedade!





*Focus.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá